Judas 1/21..."Conservai-vos no Amor de Deus , esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para vida eterna" .

Irmãos esta é a grande Promessa de nosso Deus para todos nós..."conservái-vos no Amor de Deus , esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para vida eterna" . Nosso Deus deu a Teu Filho Jesus Cristo todo o Poder nos céus e na terra ou seja todo o Poder sobre este mundo em que vivemos .

E este Poder é eterno e também está a nossa disposição desde de que..."Conservái-vos no Amor de Deus". O Amor de Deus está no Filho nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que é a Tua misericórdia..."esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para vida eterna" .

Irmãos queres ter vida eterna , então pratique o Amor Verdadeiro que vem do Pai para o Filho entre irmãos aqui na terra . Pois só assim alcançaremos a Tua misericórdia para vida eterna . Quando assim agimos , certamente que Cristo Jesus através do Pai vai nos salvar para sempre .

Isto quer dizer irmãos que a misericórdia do Senhor não é só para esta vida finita , mas também para vida eterna . Nosso Deus sabe que para esta vida em que vivemos no momento já nos foi decretado a morte..."certamente morrerás" (Gn 2/17) . Mas Jesus quer através de Sua misericórdia nos dar vida eterna...

Mas para isso acontecer precisamos em nossa vida terrena..."Conservái-vos no Amor de Deus" , porque "DEUS é AMOR" . Então amados para nos conservar no "Amor de Deus" , precisamos retribuir este Imenso Amor que ELE tem por todos nós , amando uns aos outros como também tanto Cristo Jesus nos ama .

Vamos então fazer a nossa parte , praticando o Amor Verdadeiro entre irmãos de Criação aqui na terra , assim como é o amor de uma mãe para com teu filho . Quando Maria mãe de Jesus amou o Teu Filho , certamente que ela alcançou a Tua misericórdia para ter vida eterna . Amém irmãos! Graças a DEUS em Cristo Jesus .




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"