Gênesis 26/24..."E apareceu-lhe o Senhor na mesma noite e disse : Eu Sou o Deus de Abraão teu pai ; não temas porque Eu Sou contigo e te abençoarei e multiplicarei a tua decendência por amor do Meu servo Abraão".

Estas são as palavras do Senhor Deus a Isaque filho de Abraão o filho da Promessa . E a Promessa de Deus a Abraão continuou também na vida de seu filho Isaque..."Não temas porque Eu Sou contigo e te abençoarei e multiplicarei a tua decendência por amor do Meu servo Abraão".

Como se vê irmãos Deus Pai nos pede para não temermos este mundo em que estamos no momento pois Ele está conosco e que também abençoará aquêles que O amam..."não temas porque Eu Sou contigo e te abençoarei...por amor do Meu servo Abraão" .

Quando amamos a Deus Ele não só nos abençoa , mas também abençoa a nossa decendência como filhos , netos como aconteceu com Isaque e Jacó filho e neto de Abraão. Jesus nos disse pessoalmente: "Amarás ao Senhor teu Deus de todo o seu coração e de toda a tua alma e de todo o teu entendimento" (Mt 23/22) .

Então irmãos o amor que temos por nosso Deus tem que ser retribuido por todos nós não só amando-O..."de todo o seu coração e de toda a tua alma e de todo o teu entendimento" ; mas também praticando e distribuindo este amor entre irmãos aqui na terra.

Para isso nosso Deus nos revelou ao mundo o Teu Filho o Senhor Jesus Cristo para nos ensinar pessoalmente a praticar o "Amor Verdadeiro" que procede do Pai . Então amados vamos tomar atitudes em nossa vida terrena que - possam refletir o Amor de Cristo - espelhando-se no Imenso Amor que Ele tem por todos nós .

Quando assim agimos certamente que estaremos amando ao nosso Deus "de todo o seu coração , de toda a tua alma e de todo o teu entendimento" . O "Amor de Deus" quando praticado por nós , destrói as obras do inferno em nosso viver e derruba as barreiras do pecado que nos separam porque "DEUS É AMOR" . Amém irmãos! DEUS te abençoe!





Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"