I Timóteo 15/9..."Pois eu sou o menor dos apóstolos , que nem sou digno de ser chamado apóstolo , porque perseguí a Igreja de Deus" .

Neste versículo , vemos uma confissão íntima do apóstolo Paulo dirigida ao nosso Deus . Geralmente a confissão de pecados tem que ser íntima entre nós e nosso Deus Criador . Mas vemos então o apóstolo em tom de arrependimento de suas atitudes contrárias ao Senhor que esteve aqui entre nós para nos salvar do presente século mau...

"Pois eu sou o menor dos apóstolos que nem sou digno de ser chamado apóstolo , porque perseguí a Igreja de Deus" . Na verdade Paulo perseguiu a Cristo Jesus que representa a Igreja de Deus . Quem é contra ou não acredita em Cristo Jesus como Filho de Deus ; então não acredita no próprio Deus .

Porque Jesus pertence a "Santíssima Trindade" na formação do Espirito Santo que é DEUS..."Em Nome do Pai do Filho e do Espirito Santo" . Então irmãos todos nós dignos ou indignos , somos chamados para  fazer a Vontade de Deus e sermos considerados Seu filho ou filha por adoção em Cristo Jesus.

Esta atitude de Paulo de ter perseguido a Cristo Jesus é muito comum entre nós até aos dias de hoje . Quantos de nós já perseguimos alguém que pode ser um ex amigo , marido , esposa , ou alguém que mal conhecemos . São as forças diabólicas que estão no mundo e que agem sobre o homem comum .

Sim porque sobre o homem sobrenatural estas forças não tem poderes , porque a blindagem Divina se faz presente em sua vida . Mas Paulo reconheceu seu  êrro e como um judeu convicto se converteu ao cristianismo . Esta tua conversão lhe custou um alto preço junto aos teus pares judeus .

Talvez tenha sido até uma provação pela qual teria que passar por ter perseguido justamente o Filho de Deus . Então quando aceitamos o chamamento de Deus , certamente que seremos considerados irmãos de Jesus e também salvos como Ele também foi salvo pelo Pai..."Pois qualquer que fizer a Vontade de Meu Pai que está nos Céus , esse é Meu irmão , irmã e mãe" (Mt 12/50) .

Amados quem aceita este chamamento de Deus para ser verdadeiramente Seu filho e filha e irmãos de Jesus serão sem dúvida Seu escolhido para salvação eterna . Os escolhidos do Senhor são chamados para desfrutar da liberdade e não da escravidão que o mundo irá nos impor (I Corintios 7/21) .

Irmãos querem ser realmente livres , então aproveitem esta oportunidade que o Senhor Jesus Cristo está lhes oferendo através do Pai e creiam com fé e confiança , porque - você foi chamado para fazer a diferença - neste mundo . Amém irmã! Graças a DEUS em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador .


Evangelista Renato Baudino compartilhou a foto de Jamily.


Foto: Que nós sejamos sal da terra e luz do mundo! 
 Antes mesmo de nascer, Deus te separou e te designou a ser profeta ás nações, levar sua palavra aos que precisam! 
 Deus quer te usar, permita que Ele te use conforme sua vontade!
 Faça a diferença no seu trabalho, na sua casa, na escola…onde quer que você for, independente do que as pessoas falarem de você, fale de Jesus…Atenda e aceite o chamado de Deus para sua vida!

" Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz." 1 Pedro 2:9

(Curta e Compartilhe)

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"