Romanos 8/28..."E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus ,daqueles que são chamados por Seu decreto" .

Amados aqueles que são chamados por DEUS certamente alcançarão vida . E a vida do homem está no Amor de Deus . Só o Amor tem poder de nos salvar nos dando a vitória da vida sobre a morte . Portanto irmãos o bem de Deus para todos nós é nos dar vida eterna..."E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que Amam a DEUS" . Mas para alcançarmos o Amor de Deus precisamos ser chamados .

E Deus sempre está nos chamando na Sua Palavra Salvadora através de Cristo Jesus..."Porque muitos são chamados , mas poucos escolhidos" (Mt 22/14) . Aí está a grande diferença porque Deus está sempre nos chamando para nossa salvação , mas poucos se interessam em ser os escolhidos do Senhor . Em verdade precisamos fazer a nossa parte para sermos os escolhidos do Pai , fazendo sempre a "Tua Vontade assim na terra como no céu"...

"daqueles que são chamados por Seu decreto". Para sermos os escolhidos , temos que ser irmãos de Jesus Cristo..."Minha mãe e Meus irmãos são estes que ouvem a Palavra de Deus e a observam" (Lucas 8/51) . Então amados vamos ouvir e atender o que Jesus está nos dizendo quando ainda em vida entre nós , ou seja vamos ouvir a "Palavra de Deus" e praticá-la para sermos considerados Teu irmão e filho de Deus por adoção . Amém!




Foto: <3 DEUS, obrigado por mais um dia
<3 Geração Apaixonada Por Jesus
<3 DEUS é Fiel e Sempre Será
<3 Deus Te Ama



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"