Gênesis 1/26..."E disse Deus : Façamos o homem à nossa Imagem , conforme a nossa Semelhança . Domine ele sobre os peixes do mar , sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos e sobre toda a terra e sobre todo réptil que se arraste sobre a terra" .

Irmãos esta foi a melhor fase de nossa existência sobre este mundo Criado por Deus ; pois tinhamos vida eterna e eramos sustentados por nosso Deus Criador , tendo toda a natureza do mundo a nossa disposição . Tinhamos também a nossa disposição sempre a Presença do Santo Espirito , porque eramos a Sua Imagem Santa e Semelhança Espiritual .

Dominávamos até a serpente como o réptil que se arrasta sobre a terra..."domine ele...sobre toda a terra e sobre todo réptil que se arraste sobre a terra" . Sim irmãos Adão e Eva viviam no Paraíso Criado por Deus , onde só conheciam ao Pai que lhes proporcionava o bem , amor , bondade , felicidade , misericórdia e paz. Mas aconteceu o inimaginável , quando desobedecemos a uma ordem do Criador (Gn 2/17) .

A partir desta desobediência consumou-se o "pecado original" de Adão ; e a "Criação Divina" mudou radicalmente do bem para o mal . Perdemos até o domínio sobre a serpente ou o réptil que se arrastava sobre a terra e que encarnava as forças diabólicas do mundo . A nossa desobediência através dos irmãos Adão e Eva provocou a nossa expulsão do Paraíso Criado por nosso DEUS (Gn 3/23) .

Agora estamos vivendo em um mundo cruel , maldoso , perigoso , traiçoeiro e difícil de se viver , e que quer a nossa destruição , fracasso e até a morte . Amados vamos agora mudar deste mundo difícil de se viver em que estamos , obedecendo a "Vontade de Deus" que quer o nosso bem com a nossa redenção de pecados , libertação e salvação através de "Tua Palavra Salvadora" que é a Verdade , que é Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador .

Vamos então irmãos Amar abundantemente a tudo que nos envolve neste mundo , inclusive nossos irmãos de Criação . Se assim agirmos , certamente que estaremos no melhor lugar do mundo pois estaremos nas "Mãos de Deus" para sempre . Amém amados!...Graças a DEUS em Cristo Jesus .




Foto: Cansado de pagar um absurdo em roupas de marca ?
Aprenda como importar Roupas e comece a pagar R$: em peças originais da tommy hilfinger,lacoste,hollister... e muito mais! 
Entre e veja: http://bit.ly/10taveO

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"