Mateus 1/20..."E projetando ele isso , eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor dizendo : José filho de Davi , não temas receber a Maria tua mulher , pois o que nela se gerou é do Espirito Santo".

Irmãos assim Jesus chegou ao mundo , após os anjos de Deus terem preparado Maria e José para receberem com naturalidade a chegada a este mundo do Filho de Deus o Senhor e Salvador Jesus Cristo . Realmente foi difícil para José que seria depois marido de Maria , aceitar a gravidez da virgem Maria . Para o homem comum ou natural certamente que este fato seria inconcebível , mas para José filho de Davi era a Promessa de Deus para salvação de toda a humanidade .

Nasceria então o Filho de Deus que iria tirar o pecado do homem através do perdão de Deus . E assim sucedeu irmãos e "Graças a Deus" que José filho do homem aceitou e confiou em Deus para a vinda do Seu Filho até a este mundo em que estamos no momento. Jesus Cristo homem passou pelas fases de vida que todos nós passamos , da infância a juventude até se tornar um homem adulto .

Já na idade madura Deus e Pai decidiu chamar a Jesus para fazer a Tua Obra sobre a Criação Divina . Então Jesus foi batizado nas águas do Rio Jordão por Seu primo João Batista..."No dia seguinte João viu a Jesus que vinha para ele e disse ; Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo" (João1/29) . Após o batismo de Jesus , Ele recebeu o Poder do Espirito Santo , para realizar os prodígios e milagres que assombrariam o mundo...

"Eu vi o Espirito descer do Céu como uma pomba e pousar sobre Ele" , disse João (João 1/32) . Então irmãos graças ao dicernimento e entendimento do homem José à "Palavra de Deus" , nos foi revelado ao mundo o Filho de Deus que veio atè nós para tirar os nossos pecados e consequentemente nos libertar da escravidão maldita para alcançarmos a salvação com vida eterna..."Graças a DEUS" .




Foto: Jesus, you always protect me!!! Type "Amen" if Jesus protects you today.

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"