Gênesis 3/3..."mas do fruto da árvore que está no meio do jardim disse Deus : Não comereis dele , nem nele tocareis para que não morrais" .

Irmãos Deus fala conosco através de Tua Palavra que está nas Escrituras . Mas o que acontece é que nem sempre O obedecemos..."Não comereis dele , nem nele tocareis para que não morrais" . Porém sempre estamos desobedecendo - O quando nos fala na Palavra, como aconteceu com o casal Adão e Eva..."Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim , não comereis dele..." .

Amados neste mundo em que estamos , sempre estamos sujeitos a morte , porque sempre somos tentados a desobedecer a Palavra de Deus e assim pecando contra a Tua Santa Palavra . Então perguntamos!..."Esta Dios hablando contigo?". Sim irmãos Deus sempre está falando conosco na "Tua Palavra" , mas quando O desobedecemos então forma-se uma barreira espiritual maligna que nos separa de Sua Santidade .

Quando a barreira do pecado passa a existir entre o homem e o Espirito Santo , então sentimos falta da Presença de Deus em nossa vida e achamos que ELE não está falando conosco..."Esta Dios hablando contigo?". Claro é que a esta pergunta a resposta será negativa quando estamos em pecado porque nesta condição não temos capacidade de ouvir ou ser ouvido por nosso Deus Criador .

Foi o que aconteceu com o casal Adão e Eva que ao desobedecer a uma ordem de Deus , nos sujeitou a morte tanto na carne como no espirito..."certamente morrerás" (Gn 2/17) . Então amados vamos ler o que está escrito nas Escrituras e praticar o que Deus está nos falando , pois assim estaremos ouvindo-O e ELE também nos ouvindo .

Assim sendo chuvas de "bençãos sem medidas" nos virá dos Céus a terra em nosso viver , porque teremos certeza de que DEUS está falando conosco e que também estaremos ouvindo a Palavra da Cruz , o Verbo , a Verdade que é Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador . Amém irmãos! Que DEUS sempre fale contigo meu irmão!


¡Si nos estas viendo o estas leyendo esta notificación entonces déjanos saber de dónde nos ves! ¿Esta Dios hablando contigo?

Foto: ¡Si nos estas viendo o estas leyendo esta notificación entonces déjanos saber de dónde nos ves! ¿Esta Dios hablando contigo?

¡CONÉCTATE EN VIVO! ---> http://live.elreyjesus.org/

** Faltan 10 días para la Escuela Sobrenatural del Ministerio Quíntuple: Módulo 8 - 5-8 de febrero **

¡Recuerda, haz clic en “Compartir” para invitar a tus amigos de facebook...

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"