Gênesis 3/22..."Então disse o nosso Senhor Deus : Eis que o homem se tornou como um de nós , conhecedor do bem e do mal ; assim que não estenda a mão e tome também da árvore da vida e coma e viva eternamente".

Amados este versículo nos mostra bem a preocupação de  nosso Deus Criador de salvar a Tuas criaturas principais como o homem e a mulher..."assim que não estenda a mão e tome também da árvore da vida e coma e viva eternamente" . Isto aconteceu logo após o "pecado original" de Adão e Eva pela nossa desobediência ao Criador .

E sem dúvida este tem sido a preocupação de Deus ao longo do presente século mal de nos salvar deste mundo presente. O fundamento da Bíblia Sagrada é sem dúvida a Salvação do homem através dos Seus ensinamentos em Seus capítulos e versículos . Na verdade Deus interviu poderosamente em duas oportunidades no âmbito de Tua Criação .

Primeiro foi com servo Moisés , quando lhe entregou os Seus Dez Mandamentos para nossa salvação diante do mundo no Antigo Testamento há 3.500 anos atras . Mas houve uma segunda e poderosa intervenção do Criador , quando nos revelou ao mundo o Seu Filho da Glória , o Senhor e Salvador Jesus Cristo . Com Jesus nosso Deus nos Deu um só Mandamento que se praticarmos , estaremos salvos para sempre...

"Que vos ameis uns aos outros , como Eu vos amei a vós , que também vós uns aos outros vos ameis" , disse Jesus a todos nós em corpo presente ainda neste mundo (Jo 13/34) . Este Mandamento enunciado por Jesus é tão poderoso que se praticarmos , estaremos cumprindo com todos os outros dez Mandamentos que servo Moisés recebeu de Deus .

Então irmãos - nada é mais valioso do que a sua salvação - pois ela está tão próxima de todos nós ; basta tão somente aceitarmos a Jesus em nosso coração e "amarmos ao próximo como a ti mesmo" como Ele tanto nos amou e então seremos nascidos do Espirito Santo e co-herdeiros de Sua Ressurreição e Salvação de volta ao Reino de Deus . Amém! "Graças a DEUS" .


Foto: Nada é mais valioso do que a sua salvação.

 Curta e Compartilhe nossa página: www.facebook.com/BispoMacedo

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"