Apocalipse 20/6..."Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição ; sobre estes não tem poder a segunda morte , mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo e reinarão com ELE durante os mil anos".




Irmãos em Gênesis 2/17 , nosso Deus nos julgou quando consumou-se o "pecado original" de Adão e Eva..."certamente morrerás" . Então neste mundo estamos sempre sujeitos a morte segundo a carne e a morte segundo o nosso espirito .

Mas nosso Deus é misericordioso , benigno , caridoso , fiel , justo e quer nos salvar em espirito mesmo após o juizo ao qual nos foi decretado a nossa morte..."certamente morrerás" . Sim irmãos Deus e Pai nos revelou ao mundo Teu Filho o Senhor e Salvador Jesus Cristo .

Jesus veio ao mundo para nos salvar da segunda morte que é a espiritual ; pois segundo a carne estamos mortos para sempre . Jesus assumiu os pecados do homem sacrificando a Sua vida fisica e Espiritual para nos salvar da segunda morte... "Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição"

Jesus morreu duas vezes porque Seu Espirito desceu ao inferno e das "Mãos do Pai" ressucitou no terceiro dia de Sua morte para viver para sempre e nos dar também a vitória da vida sobre a morte para sempre..."sobre estes não tem poder a segunda morte..." .

Então irmãos para termos parte na "primeira ressurreição" e sermos vencedores sobre a morte ; precisamos seguir a Jesus Cristo como discípulos , praticando o "Amor que vem do Pai" , e que tanto Jesus nos ensinou com Seu bom exemplo de vida entre nós há 2.000 anos atrás .

Quando assim agimos , seremos considerados sacerdotes de Deus e de Cristo e reinaremos com o Espirito Santo por toda eternidade..."mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo e reinarão com ELE durante mil anos". Amém irmãos! Glória de Deus em Cristo Jesus .






 .

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"