Nosso Senhor Jesus Cristo está sempre nos perguntando em Espirito da Verdade..."você precisa de Mim?" .

Irmãos esta interrogação de nosso Senhor a nós as vêzes não tem a nossa resposta , porque não clamamos aos Céus em socorro . Quando clamamos , as vezes nossas súplicas e pedidos não chegam a Ele , porque estamos separados pela barreira do pecado que nos separam de Sua Santidade .

"Sede santos , porque Eu Sou Santo" (1 Pedro1/16) , diz o nosso Pai . Ser santo diante de Deus é avivar a Sua Imagem e Semelhança como fomos criados (Gn 1/26) . Para este avivamento ocorrer , precisamos hoje crê no Teu Filho o Senhor Jesus Cristo , pois assim seremos automàticamente perdoados de nossos pecados , batizados no Espirito e sendo então nova criatura diante do Espirito Santo .

Irmãos para sermos santos diante de Deus , precisamos ser conduzidos ao deserto da vida diante do mundo como aconteceu com Jesus Cristo homem . Precisamos ser provados diante das mazelas que o mundo vai nos proporcionar e sairmos vencedores como aconteceu com Jesus (Mt 4/1) .

Amados se resistirmos ou vencermos as provações que o mundo vai nos oferecer , certamente que seremos considerados santos segundo a Ótica Divina . A nossa santificação está no Sangue do Cordeiro de Deus que foi derramado para limpar e purificar nossa alma dos pecados que nos separam de Deus..."Do you need ME?"ou "você precisa de MIM?" , pergunta-nos o Espirito da Verdade .

Irmãos vamos então ouvir a Jesus que é a Vóz da Verdade que nos chama e consola em Espirito nesta nossa passagem difícil mas não impossível de vencermos em santificação..."Santo é Aquêle que vos chamou, sede vós também santos em todo o vosso procedimento" (1 Pedro 1/15) . DEUS o abençoe!




Foto: DO YOU NEED ME? Type Yes or No today

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"