Tiago 5/15..."e a oração da fé salvará o doente , e o Senhor o levantará; e se houver cometido pecado , ser-lhe-ão perdoados" .

Irmãos Deus está nos dando uma "boa notícia" , pois a "oração da fé" é muito poderosa..."e a oração da fé salvará o doente , e o Senhor o levantará..." Então irmãos o Senhor pede que oremos com fé , pois assim veremos o impossível ser possível pois nossas doenças e dores serão sanados e seremos exaltados diante do mundo...

"e o Senhor o levantará" . Mas mais que sermos libertos , curados e exaltados , a oração do justo faz o Senhor nos perdoar de nossos pecados..."e se houver cometido pecado , ser-lhe-ão perdoados" . Na verdade nosso Deus quando opera em nossa vida , faz a obra por completo nos limpando e purificando de toda maldade do mundo para então alcançarmos a nossa liberdade .

Quando somos libertos da escravidão maldita , então estaremos livres para alcançarmos a salvação com vida eterna através de Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador . Amados a fé é a mola propulsora para chegarmos a Deus , pois só a fé recriará nossa alma para uma vida eterna . Porque quando usamos da fé em nossa oração , súplicas e pedidos , a "Alma de Deus" terá prazer...

"Mas o justo viverá da fé , e se ele recuar a Minha Alma não tem prazer nele" (Hebreus 10/38) . Amados vamos orar crendo , confiando com fé no Senhor , pois assim moveremos o "Coração de Deus" para operar milagres na vida de nossos irmãos necessitados da "boa notícia" . Amém irmãos! DEUS os abençoe!




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"