Romanos 8/35..."quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação , ou a angústia , ou a perseguição , ou a fome , ou a nudez , ou o perigo , ou a espada?" .

Pois é irmãos , nada mas absolutamente nada nos separará do "Amor de Deus" em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador . Podemos até perder esta vida terrena , mas o certo é que mesmo assim nosso Deus sempre estará conosco em Espirito .

Sim irmãos perderemos a nossa vida aqui na terra por Amor a Deus , mas ganharemos vida eterna para ficarmos ainda mais perto no Espirito Santo..."quem nos separará do Amor de Cristo?" . Quando somos perseguidos , tribulados , angústiados , famintos , em perigo ou até morrendo ; mesmo assim nunca estaremos a sós por Amor do Filho no Pai .

E seremos então libertos das provações e salvos no "dia da eternidade" que certamente virá para todos nós que habitamos a terra . Quando cremos com fé e confiança no Senhor , certamente que viveremos independentemente das perseguições que podem nos assolar..."Aquele que crê no Filho tem a vida eterna" (Jo 3/36).

Cristo Jesus é um exemplo de vida que quando foi perseguido , injuriado e difamado , perdeu Sua própria vida para nos dar vida eterna que já conquistamos . Como co-herdeiros em Cristo Jesus na Sua Ressurreição para nova vida ; também nós ganhamos o direito de ressuscitar no grande dia da justiça .

Amados só nos basta "crê no Filho" , permanecendo no "Amor de Cristo" e certamente a Justiça de Deus prevalecerá para sempre em nossa vida . Mesmo perdendo a nossa vida aqui na terra , a Justiça Divina nos dará outra vida que será eterna..."quem nos separará do Amor de Cristo?" . Amém irmãos! Em Cristo com Amor!






Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"