AMOR DE DEUS

O maior cego não é aquele que não vê , mas sim aquele que vê e não quer enchergar a Verdade de Deus . Em Lucas 6/39 , Jesus nos disse em parábola : "Pode porventura o cego guiar o cego? . Não cairão ambos na cova?" .

Pois é irmãos , Jesus está alertando a todos nós que se formos cegos da Verdade ou do conhecimento da "Palavra de Deus" , seremos iguais ao cego segundo a carne , pois não alcançaremos a salvação..."Não cairão ambos na cova?" .

Mas se um cego de nascença conhecer ou enchergar  a Verdade , certamente que será salvo . Então irmãos o que é importante em nossa vida não é ser cego de nascença , mas ser conhecedor ou vêr a Verdade em seu coração ou espirito .

Quando assim agimos , certamente que a falta da visão do mundo não nos fará falta diante da Visão do Espirito Santo em nosso espirito , corpo e alma..."Pode porventura o cego guiar outro cego?" . Sim irmãos pode sim um cego de nascença ser salvo da cova .

E pode também  um que não é cego cair na cova . Então amados vamos vêr em nossa vida - um lindo dia mesmo que não possamos vê-lo - ; porque a Luz Divina que há em Cristo Jesus iluminará nosso caminho na direção da Verdade e da vida eterna . Amém irmão! Deus te abençoe!








Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"