Irmãos o vencedor não é o que chega em primeiro lugar , mas sim o que chega no final...

Na vida a competição pela sobrevivência é disputada , mas só os justos e retos de coração vencerão , porque quem nos dá vida é também Justo e Reto de Coração bem como Misericordioso , Benigno e Fiel a todos nós . "Se pois a tua mão ou o teu pé te fizer tropeçar , corta-o , lança-o de ti , melhor te é entrar na vida aleijado ou coxo de que tendo duas mãos ou dois pés ser lançado no fogo eterno" (Mt 18/8) .

Então irmãos que adianta sermos íntegros fisicamente se não damos ouvido ou o devido valor a quem nos Criou . Há muitos que tem tudo mas não tem nada , pois lhes faltam DEUS em vosso coração . Precisamos andar com nosso Criador ao nosso lado porque assim a falta de um membro não fará diferença em nosso viver..."Mas Jesus tomando-o pela mão o ergueu e ele ficou em pé" (Marcos 9/27) .

Pois é irmãos com Jesus é assim pois quando Ele nos toma pelas mãos , certamente que ficaremos de pé para vencermos a corrida da vida sobre a morte . Amados não importa o que nos falta , não importa se nos é impossível porque com Jesus tudo é possível se assim creres com fé e confiança..."Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados , o justo pelos injustos , para levar-nos a Deus mortificados na Verdade , na carne , mas vivificados pelo Espirito" (1 Pedro 3/18) .

Que revelação maravilhosa nos é concedida neste versículo , pois em Jesus Cristo somos levados a Deus mortos segundo a carne que não é a Verdade , mas ressucitaremos para vida eterna pelo Espirito que é a Verdade. Isto quer dizer irmãos que ninguém neste mundo é a Verdade senão Jesus Cristo homem que veio nos resgatar de volta a Deus ; porque Ele é o Espirito da Verdade..."Em Nome do Pai , do Filho e do Espirito Santo" , que assim seja para todo e o sempre . Amém irmãos!



Foto: 1 LIKE = 1 RESPECT! Jesus, please bless this man who inspires us. Amen.

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"