Êxodo 15/2..."O Senhor é a minha força, e o meu cântico; Ele se tem tornado a minha salvação; é Ele o meu Deus, portanto O louvarei; é o Deus de meu pai, por isso O exaltarei".

Amados o Senhor Deus é a nossa força e cântico , com o Teu Poder seremos salvos . O Poder de Deus está no Filho o Senhor e Salvador Jesus Cristo , pois só Ele é a nossa última chance de nos salvar para sempre..."Ele se tem tornado a minha salvação" . Moisés há 1.500 anos antes da vinda do Senhor Jesus Cristo a este mundo , profetizava...

"O Senhor é a minha força e meu cântico" . Então irmãos vamos nos preocupar com que nosso Pai acha a nosso respeito , e não o que o homem pensa do homem , pois somos todos pecadores diante do PAI Celestial . Isto quer dizer irmãos que o homem não salva o homem , pois somos todos dependentes da Verdade que é Cristo Jesus nosso Caminho que nos exaltará para Vida eterna..."Graças a DEUS" .
renato baudino .

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"