Mateus 8/29..."E eis que gritaram, dizendo: Que temos nós contigo, Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo?"

Jesus em Sua peregrinação por este mundo começou a mostrar o Teu Poder Imenso que o PAI lhe Deu , curando , libertando , transformando e restaurando vidas perdidas... "Quando chegou a outra banda , à província dos gadarenos saíram ao encontro dois endemoninhados vindos dos sepulcros..." (Mateus 8/28) .

Mas Jesus mostrou porque veio ao mundo a mando do Pai . Quando os espiritos malignos incorporados em dois homens viram a Jesus disseram..."Que temos nós Contigo , Jesus Filho de Deus?" . Pois é irmãos quando evocamos o Santo Nome de Jesus Cristo também o maligno vai nos perguntar..."que temos nós contigo" . Mas na verdade somos nestes instantes mais poderosos que eles para vencê-los no Nome de Jesus Cristo .

Mas é a indagação do maligno a Jesus que nos deixa pensativos porque eles disseram..."Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo?" . Irmãos que tempo é este que eles disseram a Jesus! . Na verdade a intenção deles era levar ao inferno aqueles dois homens que estavam possuídos ou endemoninhados , mas Jesus interviu a tempo libertando-os do mal..."Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo?" .

Por isso irmãos que devemos sempre estar diante do PAI crendo e confiando com fé , não importando qual seja as tuas necessidades . Entregue tudo nas "Mãos de Deus" , e certamente ELE fará a Sua parte nos perdoando , libertando , transformando e curando de todos os males em Nome de Jesus Cristo nosso Senhor , Salvador e Consolador . Fiquem com DEUS...
renato baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"