Lucas 5/32... "EU não vim chamar justos, mas pecadores ao arrependimento".

Papa abre Igreja Católica a gays, divorciados e mulheres que abortam. 'A religião tem o direito de exprimir sua opinião, mas Deus nos fez livres', diz o papa Francisco. Veja mais em http://bit.ly/18DrbqZ

Jesus em Sua peregrinação por este mundo há 2.000 anos atrás , nos disse em corpo presente que veio ao mundo para salvar os pecadores através do seu arrependimento , pois os justos o Pai conhece..."EU não vim chamar justos , mas pecadores ao arrependimento". Jesus não especificou que tipo de pecadores , mas..."pecadores ao arrependimento".

Então irmãos quando nós como pecadores nos arrependemos de nossos pecados do fundo de nossa alma , crendo em Cristo Jesus ; certamente que seremos perdoados automaticamente e então seremos libertos da escravidão maldita e chamados para vida eterna como os justos e retos de coração..."mas os justos para vida eterna" (Mateus 25/46).
renato baudino
Foto: Papa abre Igreja Católica a gays, divorciados e mulheres que abortam. 'A religião tem o direito de exprimir sua opinião, mas Deus nos fez livres', diz o papa Francisco. Veja mais em http://bit.ly/18DrbqZ 

Foto: Evelson de Freitas/Estadão

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"