A tua fé determinará o "Tempo de DEUS" em tua vida...

Se você tem uma fé segundo o "Coração de Deus" , então o milagre será imediato em teu espirito , corpo e alma..."Pela fé, também a mesma Sara recebeu a virtude de conceber um filho, mesmo fora da idade , porquanto teve por fiel Aquele que lhe havia prometido" (Hebreus11/11) .

Irmãos Sara esposa de Abrão teve fé , mas só recebeu o milagre... "fora da idade" ; porque embora sendo fiel a Deus sua fé não "ficou firme como vendo o invisível"..."Pela fé deixou o Egito não temendo a ira do rei, porque ficou firme como vendo o invisível"  (Hebreus11/27) .

Irmãos precisamos ficar firmes diante de Deus , conservando a nossa fé na visão do invisível , pois assim o invisível se tornará visível em nossa vida de imediato..."Graças a DEUS" .
renato baudino
Foto: Fique firme e conserve a sua fé, porque no tempo de Deus nunca há atraso.

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"