Na verdade o DEUS Criador é Um Só , portanto devemos amá-LO , adorá-LO , glorificá-LO e louvá-LO a todo instante de nossa vida terrena...

A base da pirâmide tem muitas crenças e religiões , mas seu cume tem o Olho de DEUS nos vendo aqui na terra . Irmãos não há nada que possamos esconder de nosso PAI Espiritual e Celestial aqui na terra...

Papa disse que só há um Deus e ele não é católico; Entenda aqui:http://noticias.gospelmais.com.br/papa-francisco-reforma-historica-igreja-deus-catolico-61008.html

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"