II Samuel 7/27..."Pois Tu, Senhor dos exércitos, Deus de Israel, fizeste uma revelação ao teu servo, dizendo: Edificar-te-ei uma casa. Por isso o teu servo se animou a fazer-te esta oração" .

Amados a oração é a linguagem universal para se falar com Deus . Quando Deus nos revela algo em nosso espirito , corpo e alma , ore pois Ele certamente cumprirá com Suas Promessas . Não temas , pois nosso Senhor quer te levantar , te edificar em bases sólidas como uma rocha , como uma pedra . Portanto irmãos , como servos do Senhor , animem-se e orem , pois Ele estará te ouvindo em tuas petições e pedidos que não são poucos...

"Por isso o teu servo se animou a fazer-te esta oração" . Embora pecadores , nós contamos com Suas misericórdias sem fim em nosso favor ; basta crermos com fé , confiando e Ele certamente responderá as nossas necessidades aqui na terra como será no Céu . E então a nossa salvação será eterna em Nome de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador...

Senhor, tem misericórdia de mim que sou pecador, perdoa-me, toma a minha vida em tuas mãos, não permita que eu me afaste de ti, pois só em ti há salvação. Só em ti a minha alma está segura, só em ti eu confio, só em ti eu tenho descanso, só em ti eu vencerei. Sim, vencerei; pois essa é a tua promessa, e a tua Palavra é fiel e verdadeira.
Se tu dizes, que ao teu lado vencerei, eu creio nisto de todo o meu coração. As vezes nós infantilmente nos afastamos, e deixamos de estar e comunhão com a Igreja, com os irmãos; e isto só nos traz tristeza, desânimo. Por isto eu te peço Senhor, muda o meu coração, faz com que eu venha a buscar-te mais, que eu possa estar sempre diante de ti, e quando o problema surgir, que eu o entregue em tuas santas mãos, e busque em ti a solução, somente em ti eu terei felicidade, somente em ti eu terei a minha salvação e desfrutarei da vida eterna, perdoa-me Senhor.
Louvado seja o teu nome, louvado seja o Senhor meu Deus, amém.


Foto: Senhor, tem misericórdia de mim que sou pecador, perdoa-me, toma a minha vida em tuas mãos, não permita que eu me afaste de ti, pois só em ti há salvação. Só em ti a minha alma está segura, só em ti eu confio, só em ti eu tenho descanso, só em ti eu vencerei. Sim, vencerei; pois essa é a tua promessa, e a tua Palavra é fiel e verdadeira. 
Se tu dizes, que ao teu lado vencerei, eu creio nisto de todo o meu coração. As vezes nós infantilmente nos afastamos, e deixamos de estar e comunhão com a Igreja, com os irmãos; e isto só nos traz tristeza, desânimo. Por isto eu te peço Senhor, muda o meu coração, faz com que eu venha a buscar-te mais, que eu possa estar sempre diante de ti, e quando o problema surgir, que eu o entregue em tuas santas mãos, e busque em ti a solução, somente em ti eu terei felicidade, somente em ti eu terei a minha salvação e desfrutarei da vida eterna, perdoa-me Senhor.
Louvado seja o teu nome, louvado seja o Senhor meu Deus, amém.

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"