Provérbios14/30..."O coração tranqüilo é a vida da carne; a inveja, porém, é a podridão dos ossos".

Irmãos a característica de um verdadeiro homem ou mulher de Deus é a mansidão , a humildade , a compreensão , o discernimento  e a tranquilidade . Agimos assim porque cremos e confiamos no Senhor em nossa vida . Quando vem o mal em nosso viver , nós cremos e confiamos na Promessa de Deus através de Cristo Jesus nosso Senhor..."Aquele que crê no Filho tem a vida eterna" (João3/36) .

Quando estamos com o Senhor certamente que nosso coração se encherá e transbordará das Virtudes do Espirito Santo que é a paz , amor , misericórdia , benignidade , caridade , justiça e tranquilidade ; e então nossa vida será plena de realizações conforme nossos desejos..."O coração tranquilo é a vida da carne" .

Mas quando invejamos o próximo , estamos destruindo nosso espirito , corpo e alma..."a inveja porém é a podridão dos ossos" . É tolice invejarmos alguém , pois estaremos servindo as forças mundanas que querem a nossa derrota , destruição e até a morte..."a inveja mata o tolo" (Jó 5/2) .

Então irmãos vamos edificar a nossa vida conforme a vontade de nosso Pai , porque Ele sempre quer o melhor para todos nós que estamos de passagem por este mundo . Porque o mundo vai nos oferecer o que é passageiro , mas nosso Deus quer nos oferecer o que é eterno que é a nossa vida..."assim que não estenda a mão , e tome também da árvore da vida , e coma e viva eternamente" (Gn 3/22) . Amém irmãos..."Graças a DEUS" .
renato baudino
Foto: DNA De DEUS
Gospel Parkour

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"