Vamos orar irmãos , pois só a oração nos santifica..."Sede santos , porque EU Sou Santo" (1 Pedro 1/16) .

Amados a oração nos aproxima de Deus , porque ela aviva a nossa Imagem e Semelhança ao Criador..."Façamos o homem a nossa Imagem e conforme a nossa Semelhança ..." (Gn1/26) . Estava o Senhor Deus criando a Sua primeira criatura do gênero humano o homem Adão em espirito .

Quando nos santificamos , vencemos a barreira do pecado que nos separa de Deus , e então ficamos em espirito diante do Espirito Santo . Quando isto acontece , podemos clamar e pedir o que precisamos no  Nome de Jesus Cristo que nos será concedido para a Glória do Pai no Filho..."Naqueles dias retirou-se para o monte a fim de orar; e passou a noite toda em oração a Deus" (Lucas 6/12) .

Irmãos Jesus Cristo nos momentos cruciais de Sua Missão terrena como O Cristo ; passou a noite inteira no monte orando ao Pai para que Lhe desse forças para vencer as provações que teria que assumir . Amados com Jesus Cristo hoje podemos mudar o rumo de nossa vida deixando para trás o nosso passado tenebroso e visar um futuro melhor cheio de glórias ou vitórias em nosso viver..."Glória a Deus" .

Vamos orar irmáos! Quem orar comigo crendo no Senhor Jesus Cristo, certamente que nosso DEUS-Pai ouvirá e atenderá ao seu pedido...

Pai amado , estamos aqui neste momento tão especial, para te agradecer,por tudo que temos e somos, o que seríamos sem o teu amor e sem a tua presença em nossas vidas, Obrigado Pai, fica conosco guarda os nossos caminhos, de ordem aos seus anjos para estarem sempre ao nosso lado e a nossa frente para nos livrar de todo mal. 

Não permita Senhor que mal algum venha em nossa família, que a tua proteção esteja em nossa casa, seja o nosso guia espiritual a nossa força. Cura Pai todas as enfermidades, tira toda dor que possa estar em nosso corpo, espirito e alma, que o inimigo não prevaleça em nossa vida. Entregamos paraTi todas as nossas necessidades,concede-nos a vitória em Nome de Jesus Cristo O Senhor. Amém e Amém...

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"