Lucas 2/11..."É que vos nasceu hoje na cidade de Davi o Salvador que é Cristo Jesus O SENHOR" .

Amados Jesus não foi só um presente de Deus para a humanidade , mas a "porta estreita" aberta para salvação do homem . Pregou o "Amor de Deus" por Suas criaturas quando esteve aqui , mas não foi recebido por elas..."Veio para o que era Seu , e os Seus não O receberam" (Jo1/11) .

Trouxe a "Luz de Deus" , para salvar todo homem que vem ao mundo (Jo1/8) . Em verdade Jesus veio ao mundo para nos salvar da morte nos ensinando como ter vida eterna junto ao Pai Celestial . Por isso Ele é chamado de Redentor e Salvador , porque sem redenção de nossos pecados não há libertação e salvação... "Graças a DEUS" .
renato baudino

Jesus foi um presente de Deus para todo o mundo e para toda a história. Ele é um presente dinâmico, um presente de poder, não apenas um presente educacional. Ele é a Ressurreição e a Vida. Seu ministério era pregação, ensino e cura (Mateus4:23). PREGAÇÃO. Isso não quer dizer sermões em púlpitos. A palavra original deveria ser traduzida como proclamação, um anúncio ou edital real. Não era para nos dizer o que fazer, mas o que Deus faria, o que aconteceria e o que ESTAVA acontecendo. Ele disse: “Arrependam-se, pois o Reino dos céus está próximo”. ENSINO: o ensino de Cristo não era apenas fatos, informação. Ele ensinou VIDA. Veja o Sermão da Montanha. Ele não dá muita informação. Ele nos mostra para o que viver, como viver, como não ter um colapso nervoso, como ser bem sucedido em viver. CURA: o evangelho de João não chama “milagres” de milagre, mas SINAIS. Sinais do quê? Sinais de como Deus se sente quando as coisas estão erradas e como Ele se opõe à obra do diabo ao curar o doente. Ele é o autor da paz, não confusão. “Aquiete-se! Acalme-se!” Deus lhe abençoe. REINHARD BONNKE
Foto: Jesus  foi um presente de Deus para todo o mundo e para toda a história. Ele é um presente dinâmico, um presente de poder, não apenas um presente educacional. Ele é a Ressurreição e a Vida. Seu ministério era pregação, ensino e cura (Mateus 4:23). PREGAÇÃO. Isso não quer dizer sermões em púlpitos. A palavra original deveria ser traduzida como proclamação, um anúncio ou edital real. Não era para nos dizer o que fazer, mas o que Deus faria, o que aconteceria e o que ESTAVA acontecendo. Ele disse: “Arrependam-se, pois o Reino dos céus está próximo”. ENSINO: o ensino de Cristo não era apenas fatos, informação. Ele ensinou VIDA. Veja o Sermão da Montanha. Ele não dá muita informação. Ele nos mostra para o que viver, como viver, como não ter um colapso nervoso, como ser bem sucedido em viver. CURA: o evangelho de João não chama “milagres” de milagre, mas SINAIS. Sinais do quê? Sinais de como Deus se sente quando as coisas estão erradas e como Ele se opõe à obra do diabo ao curar o doente. Ele é o autor da paz, não confusão. “Aquiete-se! Acalme-se!” Deus lhe abençoe. REINHARD BONNKE

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"