Romanos 8/6..."Porque a inclinação da carne é morte , mas a inclinação do Espirito é vida e paz".

Amados se satisfazermos a vontade da carne..."certamente morrerás" (Gn 2/17) . Foi o que aconteceu com Adão que satisfez a tua vontade de comer do fruto maldito e foi contaminado para sempre segundo a carne. Esta contaminação chegou a todos nós até aos dias de hoje e assim prevalecerá até o fim . Por isso morremos para este mundo devido a nossa..."inclinação da carne" .

Mas nosso DEUS quer nos salvar para vida eterna que perdemos quando Adão desobedeceu ao Criador..."mas a inclinação do Espirito é vida e paz" . Irmãos vamos nos inclinar ou andar em Espirito , embora pertençamos a este mundo ; para que possamos ser salvos um dia pela Vontade de Deus em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador . Andar em Espirito é ouvir e praticar a Palavra de Deus que é "amar ao próximo como a tí mesmo" .

Quando assim agimos , estaremos agradando nosso Pai Espiritual que nos manda a este mundo em espirito . E é este espirito que é meu e seu que tem o direito de chegar e viver neste mundo em que nos encontramos no momento . Assim como nós tivemos o direito e a oportunidade de chegar a este mundo ; não temos o direito de interromper uma vida que também quer chegar e viver neste mundo presente...
renato baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"