Habacuque 2/4... "Eis o soberbo! A sua alma não é reta nele; mas o justo pela sua fé viverá".

Amados a fé é o combustível para se chegar a Deus . Quando estamos servindo ao mal contra a vontade do Pai certamente que nossa alma não é reta , pois não pode existir fé no pecado . O pecado nos tira a fé e certamente a comunhão com o Espirito Santo..."Eis o soberbo! A sua alma não é reta nele" . Mas o homem de fé por si só torna-se justo ou seja age segundo a Justiça Divina .

Irmãos quem vive neste mundo segundo a Justiça de Deus certamente viverá para sempre..."mas o justo pela sua fé viverá" . Porque para viver segundo a Justiça do Senhor é preciso confiar , acreditar e esperar pois assim teremos a certeza e a fé de que ELE fará o que prometeu em Tua Promessa...

"assim que não estenda a mão e tome também da árvore da vida e coma e viva eternamente" , assim disse o Senhor Deus a todos nós (Gn 3/22) . Fé e esperança no Senhor seja com todos...
renato baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"