Pedro 1/21..."que por Ele credes em Deus, que O ressuscitou dentre os mortos e lhe Deu glória, de modo que a vossa fé e esperança estivessem em Deus"

Irmãos a nossa fé e esperança é firmada , é verdadeira em Deus quando  acreditamos que Jesus Cristo foi ressuscitado por Deus Pai..."que por Ele credes em Deus que O ressuscitou dentre os mortos e Lhe Deu Glória" . Se não crermos na salvação de Jesus Cristo que está a Destra do Pai no Trono Celestial da Vida , certamente que nossa fé e esperança é vã . Jesus ao cumprir integralmente com as Escrituras quando aqui esteve entre nós foi fiel ao Pai Glorificando-O neste mundo .

Em contra-partida o Pai também Glorificou ao Filho com Sua ressurreição dentre os mortos no terceiro dia de sua morte . Então irmãos vamos também Glorificar a Deus fazendo a Tua Vontade..."assim na terra como no Céu" ; para que nossa fé e esperança no Senhor seja verdadeira e que se renove todos os dias de nossa vida terrena . Quando assim agimos , certamente que seremos co-herdeiros em Jesus Cristo de Sua Salvação para vida eterna...
renato baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"