Salmo 91..."Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo , à sombra do Onipotente descansará"...

Amados precisamos deste descanso quando daqui sairmos , pois só NEle poderemos habitar para sempre , porque esta sombra é bendita , Ela é do Onipotente .  E então diremos que o Senhor é o nosso único DEUS o nosso refúgio , nossa armadura e fortaleza e só NEle confiaremos para sempre .

Porque ELE nos livrará do mal e nos blindará com o Teu Poder e a Tua Verdade será a nossa Justiça que é o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo . Com Ele não temeremos mal algum em nosso viver , porque... "com nossos próprios olhos veremos a Tua Justiça sobre nossos inimigos" .

Em nossa casa em nossa vida praga alguma chegará , porque os anjos do Senhor nos protegerão em todos nossos caminhos para que não tropeçamos nas armadilhas e ciladas do maligno . E então..."Fartá-lo-ei com longura de dias , e lhe mostrarei a Minha Salvação" (SL91/16)..."Glória a DEUS"...Vida eterna a todos .
renato baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"