Mateus 5/8..."Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus".

Para se ver a DEUS um dia precisamos renascer em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador . E este renascimento tem que ser agora enquanto estamos neste mundo presente .

Irmãos , quando renascemos em Cristo somos novas criaturas com novo coração diferente do coração carnal que é do mundo ou seja é um coração segundo a Vontade de nosso Criador .

Quando isto ocorre então seremos bem-aventurados porque nosso coração será limpo e puro como é o Coração de DEUS , e certamente que veremos nosso PAI Espiritual e Celestial na eternidade..."porque eles verão a Deus" . "Glória a DEUS" .




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"