Jó 21/34..."Como pois me ofereceis consolação vós , quando nas vossas respostas só resta falsidade" .

Amados a falsidade do homem Deus abomina . Somos pecadores , e o inimigo vai nos induzir a falsidade , mentira , em que nossa língua será enganosa e da nossa boca só sairá a sabedoria do homem . Mas na verdade precisamos nos aprimorar na Sabedoria Divina , porque dela procedem as "fontes da vida em nosso coração" (Provérbios 4/23) . Então o Consolador virá em nosso viver quando deixamos de lado o pecado que é a falsidade , mentira , ódio , inveja , idolatria... ; pois do contrário é vã a Consolação que nos é oferecida por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo em Espirito da Verdade .

Irmãos vamos dar valor a Glória do Pai no Filho , porque assim seremos co-herdeiros da Glória do Filho no Pai e então seremos verdadeiramente filhos de Deus e irmãos de Jesus Cristo . Ser filho de Deus é deixar o pecado e amar a Verdade que é Jesus Cristo..."Filhos dos homens , até quando convertereis a Minha Glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? " (Sl 4/2) . Assim diz nosso DEUS em "tom de advertência" a todos nós . Irmãos vamos enxergar com clareza o que é do SENHOR!..."Glória DEUS" .
renato baudino



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"