Gênesis 1/3..."Disse DEUS haja Luz . E houve luz".

Irmãos quando Deus disse haja Luz , a Luz Divina prevaleceu na Criação..."E houve Luz" . No inicio da Criação , Adão e Eva eram "filho da Luz" pois tinham vida eterna..."Viu DEUS que a Luz era boa , e fez separação entre a Luz e as trevas" (Gn 1/4) .

Então irmãos viviamos num mundo em que a Luz Divina prevalecia em nossa vida ou seja só conhecíamos a Deus , o bem , amor , misericórdia e benignidade . Mas aconteceu o imprevisível porque DEUS confiava tanto no homem Adão ; afinal somos Tua Imagem e Semelhança!

E então desobedecemos a uma ordem do Criador..."Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás ; porque no dia em que dela comeres , certamente morrerás" , disse Deus a Adão (Gn 2/17) . Por isso que morremos para esse mundo .

Mas Deus quer nos renascer dando vida eterna como tínhamos antes do "pecado original" de Adão e Eva..."GOD is not dead" , mas DEUS é Vida or GOD Lives..."Graças a DEUS".
renato baudino
Foto: AMEN! God LIVES!

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"