I Samuel 12/6..."Então disse Samuel ao povo: O Senhor é o que escolheu a Moisés e a Arão, e tirou a vossos pais da terra do Egito".

Irmãos , na verdade não é nós que escolhemos ao Senhor , mas sim o Senhor Deus é que nos escolhe para sermos Teus intercessores aqui na terra..."Porque muitos são chamados , mas poucos os escolhidos" (Mt 22/14) . Nosso Pai sempre vai precisar de um verdadeiro filho que é reto e justo de coração segundo a Tua Ótica Divina , para realizar a Tua Obra libertadora e salvadora sobre o homem .

Foi o que aconteceu com Moisés e Arão que foram chamados e escolhidos do Senhor para libertar os filhos de Israel das mãos do opressor que usou faraó para escravizar o povo judeu..."O Senhor é o que escolheu a Moisés e a Arão , e tirou a vossos pais da terra do Egito" . E assim sucedeu no "Novo Testamento" , quando chegou a este mundo Jesus Cristo homem que foi chamado e escolhido do Senhor Deus para libertar o homem das mãos do opressor do mundo nos salvando da morte para vida eterna .

Nosso Deus vai sempre nos escolher para envergonharmos o maligno com Teu Poder libertador e salvador . O mal vai nos oprimir trazendo dores , doenças e todo tipo de maldição em nossa vida . Porém o Senhor vai desfazer toda obra do inferno nos curando e libertando para envergonhar a falsa sabedoria do mundo que nos induz a errar e pecar contra a Tua Vontade..."Graças a Deus" .
renato baudino



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"