O vencedor neste mundo não é aquele que chega em primeiro lugar , mas sim aquele que chega no final...

Apocalipse 3/5... "O que vencer será assim vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida ; antes Confessarei o seu nome diante de Meu Pai e diante dos Seus anjos". Irmãos o vencedor nesta vida certamente será bendito do Senhor , pois só Ele pode nos tornar um vencedor nesta vida terrena .

Mas para ser um vencedor precisamos fazer a Vontade do Pai , pois assim permaneceremos de vestes brancas ou espirito ou alma limpo da maldade que há no mundo . Quando isto ocorrer irmãos então nosso "Irmão Maior" o Senhor e Salvador Jesus Cristo nos salvará para vida eterna..."de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida ; antes confessarei o seu nome diante de Meu Pai e diante dos Seus anjos"..."Glória a DEUS" .
renato baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"