Quando nos conscientizamos que temos um DEUS em nossa vida ; então o Teu Poder faz presença em nosso viver...

DEUS se revela em nossa vida , quando voltamos nossa mente em direção ao Reino . Quando isto acontece então nosso espirito , corpo e alma alcança as virtudes do Espirito Santo que é o amor, benignidade , misericórdia e liberdade .

E então o Senhor aquietará o nosso coração porque nossos sentimos serão limitados a nossa razão ou mente que estará voltada ao nosso Criador e Redentor . E a quietude ou mansidão tomará conta de nossos atos , atitudes , idéias e pensamentos ; e o equilíbrio e a tranquilidade nos fará serenos , e a paz e confiança que vem do Santo Espirito nos revestirá da libertação e salvação .

Mas só a oração tem poder de alcançarmos esta plenitude de vida em nosso viver terreno , pois só assim alcançaremos a Santidade ao Senhor..."Sede santos , porque EU SOU SANTO" (Pedro1/16) . E quando nos santificamos então os anjos do Senhor nos visitará trazendo a boa noticia da Salvação eterna em nosso coração..."Glória DEUS" .

Vamos orar!!

Senhor amado, entro agora em Tua presença, pois só tu Senhor, tens poder para aquietar
meu coração.
Dá-me serenidade em meus atos e palavras.
Acalma meus pensamentos que se atropelam em minha mente.
Eu quero quietude, Senhor, para poder conduzir meu lar e meu trabalho com equilíbrio e tranquilidade.
Ensina-me Deus, a não me deixar abalar e nem temer, mas permanecer sereno, em paz e confiante em Ti Amém..."Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus..." (Salmo 46:10) .

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"