IIJoão1/6..."E o Amor é este: que andemos segundo os Seus mandamentos. Este é o mandamento, como já desde o princípio ouvistes, para que nele andeis".

Irmãos Amar a Deus é fazer a Tua Vontade . A Vontade de Deus é que andemos em Espirito embora estejamos vivendo neste mundo . Andar em Espirito é agir nesta vida segundo Seus Mandamentos que compõe a Sua Lei dada a servo Moisés há 3.500 anos atrás .

Mas o Filho de Deus o Senhor Jesus Cristo quando de Sua vinda a este mundo resumiu estes dez Mandamentos em um só..."Que vos ameis uns aos outros ; como Eu vos Amei a vós , que também vós uns aos outros vos ameis" ( João 13/34 ) .

Certamente que se nós amarmos uns aos outros , estaremos cumprindo com todos os dez Mandamentos que Moisés recebeu de Deus Pai . Quando "amamos ao próximo como a tí mesmo" , estaremos retribuindo o Grande Amor que o Pai tem por nós como Tuas criaturas da Criação .

Apesar dos erros que cometemos nesta vida contra a Vontade de Deus ; mesmos assim ELE sempre irá nos perdoar de nossas faltas pelo Teu Imenso Amor por nós como filhos da Criação Divina . Este Amor é imerecido mas eterno como eterno é o Santo Espirito formado pela Comunhão Espiritual Pai e Filho .

Amados quando satisfazemos a vontade do Altíssimo , ganhamos Poder e Autoridade no Nome de Jesus Cristo para que o fruto bendito da "árvore da vida" permaneça em nosso coração para sempre..."Não Me escolhestes vós a Mim , mas Eu vos escolhi a vós , e vos nomeei para que vades e deis fruto , e o vosso fruto permaneça , a fim de que tudo quanto em Meu Nome pedirdes ao Pai Ele vos conceda" (João 15/16).
renato baudino
Foto: Write YES If You Agree!

Download Our FREE App Here:
----> http://bit.ly/1bMuzRC

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"