Nosso coração pertence a carne portanto é fraco...

O homem como carne é fraco assim como o coração que através de nosso espirito nos dá vida terrena como seres viventes do gênero humano . Mas nosso espirito que habita em nosso coração quer ter vida eterna quando sair ou desencarnar de nosso corpo natural ou humano .

Então nosso espirito depende da ação da carne ou do corpo humano para sobreviver diante dos sentimentos e desejos que são representados por nossas iniquidades carnais que certamente serão contrárias a Vontade de nosso Deus Criador .

Mas se seguirmos como discípulos ao nosso Mestre Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador, certamente que seremos salvos em espirito para vida eterna na Casa de DEUS PAI , pois a carne não será salva..."certamente morrerás" (Gn 2/17) .

Em verdade nós que vivemos neste mundo normalmente privilegiamos a ação da carne em nossa vida terrena em detrimento de nosso espirito que quer ter vida eterna conforme a Promessa de nosso Deus logo após a consumação do "pecado original" de Adão e Eva (Gn 3/22) .

Portanto irmãos vamos fazer a Vontade de nosso Deus aqui na terra para que um dia nosso espirito alcance vida através de Tua Graça em Jesus Cristo nosso Senhor e Redentor..."Graças a DEUS" .
renato baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"