Provérbios 4/23..."Guarda com toda a diligência o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida".

O Autor da Bíblia Sagrada é o Espirito Santo que é DEUS . Portanto a Bíblia é um livro Espiritual que foi escrita através dos profetas , sacerdotes e pastores que foram usados pelo Espirito de Deus ao longo dos séculos e séculos .

Nosso Deus usando o rei Salomão nos pede que guardemos o nosso coração . Quando falamos de nosso coração , certamente que estamos mencionando também o nosso espirito . Na verdade nosso espirito habita em nosso coração físico ou carnal , e é através dele que temos vida terrena .

Por isso precisamos guardá-lo de maneira cuidadosa ou diligentemente..."Guarda com toda diligência o teu coração" . Para termos vida plena de realizações nesta vida presente , precisamos andar segundo o "Coração de Deus" . Mas "Deus é Amor" , portanto precisamos andar em amor..."amando ao próximo com a tí mesmo" .

Quando assim agimos então estaremos guardando o nosso coração e também o nosso espirito para vida eterna . Quando nosso coração para de funcionar , duas coisas nos acontecem : Primeiro deixamos de ter vida terrena , e em segundo passamos a ter vida espiritual plena .

Por isso que do nosso coração procedem as fontes da vida terrena e espiritual..."porque dele procedem as fontes da vida". Portanto irmãos vamos guardar o nosso coração diligentemente para salvar as nossas duas vidas que temos , principalmente a fonte da vida espiritual..."Farei nascer nele uma Fonte..." ,  porque só em espirito poderemos um dia ver o nosso PAI Espiritual e Celestial . Amém irmãos..."Graças a DEUS" .


Foto: Leia a mensagem para o 21º Dia do Jejum de Daniel: 
http://www.bispomacedo.com.br/?p=24451

#JejumdeDaniel


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"