Gênesis 6/3..."Então disse o Senhor: O Meu Espírito não permanecerá para sempre no homem, porquanto ele é carne, mas os seus dias serão cento e vinte anos".

Amados nosso Deus após o "pecado original" se separou em definitivo do homem..."O Meu Espirito não permanecerá para sempre no homem , porquanto ele é carne" . Como se vê nosso Deus não perdoou Adão pelo pecado da desobediência e consequentemente nos julgou segundo a carne..."certamente morrerás" (Gn 2/17) . Por isso nossa vida aqui na terra é limitada..."mas os seus dias serão cento e vinte anos" .

Amados agora precisamos nos santificar nos purificando deste pecado com o Teu perdão para anularmos as forças da carne que nos separam de Deus . Graças a Deus hoje contamos com um instrumento Poderoso que é O Filho de Deus para vencermos o poder da carne sobre nosso espirito através do Seu Santo Nome . Mas para manter a fé e a crença em nosso coração , precisamos estar ligados em pensamento na direção do Reino, usando o Nome Poderoso de Jesus Cristo para vencermos a barreira da carne que nos separa de Deus .

Quando usamos o Nome de Jesus Cristo , certamente que conseguiremos vencer a barreira do corpo do pecado que é a carne do homem , e então alcançaremos a presença do Espirito do Altíssimo em nosso viver. Na verdade irmãos só Jesus Cristo tem este Poder de vencer a carne , porque Ele se fez carne e habitou entre nós vencendo as forças mundanas que agem sobre o espirito , corpo e alma do homem..."Graças a DEUS".
renato baudino


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"