Romanos 8/10..."Ora, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça".

Amados nosso corpo está morto porque é carne , é corpo do pecado de Adão e Eva..."certamente morrerás" (Gn 2/17) . Mas o nosso espirito viverá por causa da Justiça Divina . A Justiça Divina está em Cristo Jesus , que é a Verdade , que é a Palavra de Deus.

Então pela Justiça de Deus em Cristo Jesus alcançaremos vida espiritual eterna porque Cristo Jesus morreu por nossa remissão de pecados , libertação do mundo e salvação espiritual com vida..."mas o espirito vive por causa da Justiça".

Na verdade Jesus Cristo deu Sua vida por nossa vida ; pois se assim não fosse , certamente que todos nós estaríamos mortos para sempre..."Portanto os que estão na carne não podem agradar a Deus" (Rm 8/8) . Porque pela carne o corpo de Jesus foi mortificado , para que em espirito fossemos salvos para eternidade..."Graças a Deus" .
renato baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"