2 Corintios 4/11 "E assim nós, que vivemos estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossa carne mortal" .

Apóstolo Paulo usado pelo Santo Espirito nos revela que nossa morte carnal ou física é inevitável..."E assim nós que vivemos estamos entregues a morte" . Mas por Amor de Jesus por nós pecadores certamente que viveremos em espirito para sempre pois Jesus é o Caminho , a Verdade e a Vida Eterna .

Na verdade segundo a carne nós não herdaremos o Reino de Deus , portanto porque lutarmos neste mundo segundo a carne , afinal nada ganharemos com isto . Então irmãos vamos viver e lutar neste mundo segundo o Espirito , porque certamente não perderemos a nossa vida para sempre na Casa do SENHOR .

Mas para tanto precisamos Glorificar ao PAI aqui na terra , assim como Jesus Cristo O Glorificou sendo fiel e fazendo a Tua Vontade assim na terra como no céu...
renato baudino
Foto: "Hoje não irei apenas postar um trecho do livro, mas contar a experiência que vivenciei ao ler este livro!
De volta pra casa, peguei um ônibus lotado, como de costume. Porém..."
Leia a continuação deste relato: 
http://www.bispomacedo.com.br/?p=23956

#NadaaPerder2


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"