Apocalipse 21/7..."Aquele que vencer herdará estas coisas; e Eu serei seu Deus, e ele será Meu filho".

Irmãos nosso Senhor está nos dizendo..."Aquele que vencer herdará estas coisas..." . Quem passar por este mundo como vencedor , certamente herdará o Reino de Deus . Só Deus Pai pode nos dar a vitória sobre este mundo em que estamos vivendo no momento . Mas para sermos um vencedor , precisamos estar diante do Pai aqui na terra , vigiando e orando para não cairmos em tentação ou síladas do maligno que vai querer nos tirar da Tua Presença .

Então irmãos para sermos verdadeiramente filhos de Deus precisamos ser discípulos de Jesus seguindo o Seu exemplo de vida quando aqui esteve entre nós há 2.000 anos atrás , praticando Seu Mandamento Maior..."Que vos ameis uns aos outros , como Eu vos amei a vós , que também vós uns aos outros vos ameis" (João 13/34) .

Quando seguimos a Jesus então seremos considerados filhos de DEUS e ELE será conosco..."e EU serei seu DEUS e ele será Meu filho" . Assim sendo irmãos tudo que almejamos nesta vida certamente dará certo porque DEUS é contigo...
renato baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"