Jesus Cristo o Cordeiro de DEUS...

Que diferença existe entre os racionais e irracionais ! Todos foram usados no sacrifício de vida para redimir os pecados do homem , libertando-o e resgatando-o de volta ao Reino de Deus . Irmãos a carne é fraca e é a essência do pecado , mas o Espírito é forte é a Verdade , o Caminho e a Vida Eterna que devemos seguir quando daqui sairmos um dia .

Portanto vamos estender a mão e tomar do fruto bendito da "árvore da vida" que nos é oferecida por nosso Pai Espiritual que é a "Tua Palavra Salvadora" , que é a "Verdade" , que é Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador e então alcançaremos vida eterna (Gn3/22) .
renato baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"