Salmo17/1..."Ouve, Senhor, a justa causa; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não procede de lábios enganosos" .

Davi rei de Israel pediu em oração a Deus que o protegesse de seus inimigos . Nosso Pai quando vê que a causa é justa e verdadeira , certamente que ouvirá aos nossos pedidos , clamor e súplicas em oração .

Temos que orar de maneira pura sem enganos ou maldades em nosso coração porque só os justos e retos de coração serão ouvidos..."atenda a meu clamor , dá ouvidos a minha oração que não procede de lábios enganosos" , disse Davi ao Senhor DEUS .

Assim também devemos agir quando entramos em oração ao Senhor ; e então o Amor de DEUS se revelará e nossa alma transbordará de "bençãos sem medidas" em nosso viver...
renato baudino









Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"