Amados vamos orar porque é a única maneira de ouvir e sermos ouvidos por nosso Deus Criador...

Quando oramos , movemos o Coração de nosso Pai em nossa direção e tudo que pedirmos no Nome de Jesus Cristo nos será feito para Glória do Pai no Filho . Isto quer dizer que a Glória que Jesus deu ao Pai foi o fiel cumprimento de Sua Vontade segundo as Escrituras Sagradas .

Em contra partida o Pai glorifica ao Filho com Sua ressurreição no terceiro dia de Sua morte aqui na terra . Então amados vamos entregar a nossa vida nas Mãos de Deus para que também possamos ressuscitar um dia para o Teu Reino...

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"