João 1/32 - "E João testificou, dizendo: Eu vi o Espírito descer do céu como pomba, e repousar sobre Ele".

Irmãos quando Jesus Cristo foi batizado  nas águas do rio Jordão , desceu sobre Ele o Espirito na forma de uma pomba conforme testificou João Batista..."Eu vi o Espirito descer do Céu como pomba e repousar sobre Ele" .

Hoje Jesus Cristo em Espirito da Verdade está sobre o filho do homem  nos consolando neste mundo presente juntamente com o Espirito de Deus na formação e comunhão do Espirito Santo..."Em Nome do Pai do Filho e do Espirito Santo" .
renato baudino

Foto: Prayer for Peace in Syria

Pope Francis has called for a day of fasting and prayer for peace in Syria, in the entire Mideast region, and throughout the whole world to be held this coming Saturday, September 7th, 2013.

Read the official Vatican press release:
http://www.news.va/en/news/pope-francis-at-angelus-sept-7-day-of-prayer-for-p

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"