ROMANOS 7/1 | NÃO sabeis vós, irmãos (pois que falo aos que sabem a lei), que a lei tem domínio sobre o homem por todo o tempo que vive?

Irmãos querem ter vida eterna , então se sujeitem a Lei de DEUS..."Não sabeis vós irmãos que a Lei tem domínio sobre o homem por todo o tempo  que vive?" . Na verdade só a Lei de Deus poderá nos dar vida terrena plena de realizações neste pouco tempo de vida que temos aqui na terra se comparado com a vida na eternidade .

E então o galardão desta Lei é o nosso resgate para o Reino de Deus de onde um dia saímos em espirito para chegarmos a este mundo presente..."e o pó volte a terra como o era e o espirito volte a Deus que O Deu" (Eclesiastes 12/7) . O grande resgatador de almas perdidas é o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que deu Sua vida por nossa libertação e salvação para a verdadeira vida junto ao nosso PAI Eterno...
renato baudino

Foto

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"