"o pecado"

Um dos grandes obstáculos para o homem se comunicar com Seu Criador é o pecado que costumamos praticar contra a vontade de Deus . Quando Jesus Cristo chegou a este mundo , as "portas do Céu" foram abertas em definitivo para o homem pecador . No Antigo Testamento estas portas estavam fechadas , pois nosso Pai nunca perdoou a culpa do pecado cometida pelo homem ou seja o "pecado original" de Adão e Eva pela sua desobediência . Clamou Moisés ao Senhor Deus...

"Que guarda a misericórdia em mil gerações , que perdoa a iniquidade , a transgressão e o pecado ainda que não inocenta o culpado , e visita a iniquidade dos pais nos filhos e nos filhos dos filhos até a terceira e quarta geração" (Êxodo 34/7) . Mas Jesus veio ao mundo para tirar em definitivo o pecado do homem a mando de Deus Pai nosso que está nos Céus...

"Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo" (João 1/29) . Amados para sermos perdoados de nossos pecados , basta crê no Filho e então terás vida eterna (João 3/36) . Porque DEUS é misericordioso , benigno , caridoso , fiel e justo para sempre nos perdoar de nossos pecados...
renato baudino
Foto: - Deus é Fiel e Sempre Será! 
Recomendo -> Bíblia Sagrada, Palavra e Reflexões (y)
Curta -> O Poder da Fé (y) e Nosso Universo É Jesus (y)  

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"