Marcos 12/36..."O próprio Davi falou, movido pelo Espírito Santo: o Senhor disse ao meu Senhor: Assenta-te à minha direita, até que eu ponha os teus inimigos debaixo dos teus pés" .

Nem sempre a vontade do homem é a vontade de DEUS , porque o homem é carne e susceptível a ação do mundo que vai nos induzir a agirmos de maneira contrária a vontade de nosso Criador . Nós amamos , oramos , rogamos , pedimos , clamamos e louvamos a um Espirito porque DEUS é o Espirito Santo Criador de tudo e de todos .

Mas o Senhor Jesus Cristo a Destra do Pai certamente vai sujeitar de baixo de Teus pés o inimigo do homem que também é Teu inimigo..."Depois virá o fim , quando tiver entregue o Reino a Deus , ao Pai e quando houver aniquilado todo o império e toda a potestade e força" (1 Corintios 15/24) .

Quando isto acontecer certamente que a Missão de Cristo Jesus estará concluída e surgirá novo céu nova terra onde novo homem e nova mulher habitarão para sempre na eternidade (Isaías 65/17) . E então o Filho se sujeitará ao Pai para que DEUS seja tudo em todos ou seja a Santíssima Trindade se desfaz para sempre (1 Coríntios15/28) .
renato baudino
Foto: O Espírito Santo não é para os que querem realizar seus próprios sonhos e vontades.


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"