Tiago 5/11 Eis que temos por bem-aventurados os que sofreram. Ouvistes qual foi a paciência de Jó, e vistes o fim que o Senhor lhe deu; porque o Senhor é muito misericordioso e piedoso.

Amados neste mundo precisamos ser pacientes , confiantes com fé e crendo em nosso Senhor , pois Ele quer a nossa vitória sobre mundo . É certo que a provação vai tentar nos tirar da Presença de Deus, mas devemos resistir de todo o coração...

"Eis que temos por bem-aventurados os que sofreram" , e então viveremos para sempre na Casa do Senhor . Para vencermos o mal em nossa vida , devemos guardar o silêncio para não darmos chances ao tentador que vai querer nos vencer diante do Pai  .

Se assim procedermos certamente que a misericórdia e a piedade de Deus nos restituirá em dobro tudo que perdemos para satanás . As vezes nós perdemos a saúde , paz , amor , alegria e a felicidade em nosso viver ; mas nosso Pai quer nos restituir em dobro tudo que perdemos para o mundo como aconteceu com Jó (Jó 42/10) . Para tanto irmãos devemos ser sábios e escutar a Sabedoria Divina...
renato baudino
   

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"