"Porque nos tornamos participantes de Cristo , se retivermos firmemente o princípio de nossa confiança até ao fim" (Hebreus3/14) .

A salvação do homem parte do tripé representado pela Fé , Crença e Confiança em DEUS. Se faltar um desses elementos , então a nossa salvação estará comprometida . Tenho um testemunho pessoal em que precisei da intervenção Divina na minha vida para me livrar da ação maligna em meu espirito , corpo e alma em que fui profundamento abalado .

Orava a Deus com fé e crença , mas nada mudava em meu viver . Então comecei a ler a Bíblia procurando buscar uma resposta de DEUS , até que me chamou a atenção em Hebreus 3/14 . Foi como Deus falando comigo e até me chamando a minha atenção que eu estava errado nas minhas atitudes terrena .

Após a leitura do versículo então entendi que me faltava Confiar no Espirito Santo . Quando me conscientizei do fato , as bençãos de DEUS vieram em minha vida e fiquei curado de uma virose sem tomar nenhum medicamento...

"Porque nos tornamos participantes de Cristo , se retivermos firmemente o princípio da nossa confiança até o fim" (Hebreus 3/14) . Amados enquanto existir o AMOR de DEUS em vossa vida , certamente que nossa confiança em Teu Poder nos dará a vitória sobre o mundo em que vivemos no momento..."Graças a DEUS" .
renato baudino


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"