A carne não impede quando o nosso espirito decide andar com o Espirito Santo...

Irmãos o importante é andarmos em Espirito neste mundo e não segundo a carne porque o Espirito é Forte , é Poderoso para nos dar vitória sobre o mundo ; mas a carne é fraca ou seja não tem comunhão com o Espirito Santo . Na verdade após o "pecado original" de Adão e Eva fomos separados de nosso Pai Celestial através da barreira espiritual maligna que sempre vai nos induzir a pecar contra DEUS...
 

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"